Filters : "Iazzetta, Fernando" Removed: "INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Tiê Perrotta. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Campos, T. P. (2023). Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • NLM

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • Vancouver

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GOULD, GLENN 1932-1982, MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEHARA, Samuel Oliveira. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Takehara, S. O. (2022). “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • NLM

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • Vancouver

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024